SMPlayer 0.6.4

smplayer

O SMPlayer é um tocador multimídia que, por usar o engine do MPlayer, é capaz de executar os mais populares formatos de vídeo e áudio sem a necessidade de codecs externos. Este player toca arquivos nos formatos AVI, MKV, OGM, MPEG, VOB, 3GP, ASF, MOV, WMV, MP3, OGG e outros, além de executar DVDs e arquivos da internet.

Este programa tem cuidado especial com legendas, suportando SRT, SUB, SSA e legendas de DVD. E é possível escolher cor, tamanho e tipo de fonte das legendas. Quanto ao áudio, é possível escolher a faixa que você deseja ouvir. Este recurso é geralmente útil para DVDs, que oferecem mais de uma opção de áudio.

Outro destaque do SMPlayer é a "memória" dele. O programa registra as configurações de todos os arquivos que você executa. Assim, se você precisar parar de assistir um vídeo, por exemplo, quando voltar, o arquivo continuará do mesmo ponto e com as mesmas configurações de áudio, legendas, volume, etc.

O programa ainda conta com um equalizador de vídeo, com o qual você pode ajustar brilho, contraste, matiz, saturação e gama, deixando a imagem bem do jeito que você gosta. Há ainda diversos filtros disponíveis, como filtro para karaokê. De quebra, ainda é possível assistir vídeos em velocidades diferentes, até em câmera lenta.

Se você acha que é muita coisa, aguarde. Há a promessa dos desenvolvedores de adicionar ainda mais "poderes" a este tocador, recursos estes quase indisponíveis em outros programas.

___download

Xrecode 2.31

xrecode

Procurar arquivos de áudio pela internet é muito comum hoje em dia, seja arquivos de música ou pequenos sons com arquivos de voz. Entretanto, muitos arquivos encontrados possuem formatos (extensões) diferentes e podem não funcionar em alguns MP3 Players. Uma forma alternativa seria converter os arquivos para que eles possam reproduzir as músicas.

Xrecode é uma ótima opção para converter arquivos de áudio. Ele é gratuito, eficiente e fácil de usar. O programa possui grandes recursos para converter músicas, entre eles estão os formatos mais populares como MP3, WAV e WMA.

Convertendo arquivos simultaneamente
Uma das características do programa é a capacidade de processar até 16 arquivos de áudio ao mesmo tempo. Em testes realizados por nossa equipe pudemos notar que o processamento em paralelo diminui o tempo total de conversão em relação à conversão simples (um a um) em mais da metade do tempo.

Mas não se engane, a conversão simultânea só é realmente eficiente quando o processador do computador possui núcleos múltiplos (Core 2 Duo, Athlon X2 ou superiores). Em computadores com núcleo único a diferença é pequena, mas ainda existe.

Para iniciar a conversão é necessário arrastar os arquivos, ou a pasta que contém os arquivos, para a janela do programa. Assim que eles estiverem na lista de conversão, basta escolher a extensão desejada e iniciar. Não é necessário separar os arquivos com extensões diferentes, o programa identifica os arquivos de áudio automaticamente.

Padronizando o formato de seus arquivos de áudio
O software faz conversões entre as extensões de áudio mais utilizadas atualmente como o MP3, M4A, WMA, OGG, WAV, FLAC, APE, AAC, AC3, WAVPACK e RA. Dessa forma você padroniza o formato de seus arquivos para tocar em seu MP3 Player. Além disso, é uma ótima forma de organizar seus arquivos de música.

Para converter arquivos RA é necessário ter o codec do Real Audio instalado no computador. Os codecs são necessários para codificação das informações de cada mídia.

A padronização também pode ser feita em relação à qualidade do áudio, escolha a extensão desejada e clique em configurar, para cada formato existe uma configuração diferente. Para os arquivos em MP3, por exemplo, pode ser configurada a taxa de bits em variável ou constante.

Para se ter uma idéia, a taxa de bits da maioria dos arquivos MP3 encontrados na internet está entre 128 e 192 Kbps. Quanto maior a taxa de bits, melhor será a qualidade do áudio.

___download

PenClean 2.0.3

penclean

PenClean é um programa para proteger você contra infecções de vírus e pragas virtuais no seu pendrive, mp3 ou mp4 player ou outros dispositívos removíveis.

Com o crescimento da troca de arquivos pela internet veio o aumento de vírus, spywares, trojans e vários outros tipos de ameaças que, se não forem detectadas logo, poderão roubar informações importantes suas.

Um dos mais famosos vírus de pendrives é um chamado de recycle bin (traduzido para lixeira em português). Parece inofensivo, pois está oculto e usa o ícone da lixeira do Windows Xp. Se você ver algo parecido, nem pense em clicar! Pendrive não tem sistema operacional, portanto, não tem lixeira.

Limpando os pendrives

Para fazer uma varredura geral no seu pendrive é muito fácil: inicie o aplicativo, clique na caixa onde está escrito 'unidade', selecione a letra referente ao seu dispositivo e clique no botão 'Verificar'. Se ele encontrar algo removerá na hora e informa ao fim do processo.

Além disso, você poder fazer uma varredura no seu computador basta selecionar a letra referente à instalação do Windows na caixa de seleção de destinos.

Ao fim de cada verificação será gerado um arquivo de relatório no destino C:\PenClean\PenClean.txt (isso se C: for mesmo onde o Windows estiver).

___download

Miro 1.2.8

miro2

Miro é um programa totalmente gratuito que vai permitir a você aproveitar os melhores canais da internet em uma única interface gráfica repleta de recursos úteis e de itens diferenciais.

Milhares de canais gratuitos para você aproveitar!
Para você ter uma noção do que ele é capaz, sua lista de canais já conta com mais de dois mil canais gratuitos logo de início, sendo que você ainda poderá adicionar outros canais disponíveis na internet com uma facilidade incrível e ampliando sensivelmente as suas formas de diversão, cultura e conhecimento.

Exibição sem interrupções
Com um modo de funcionamento efetivo e curioso, o Miro não deixa que a exibição dos seus vídeos escolhidos seja interrompida e promove uma transmissão mais fluida e dinâmica, que poupa a paciência dos espectadores. Dessa forma, você pode assistir aos seus vídeos preferidos sem interrupções, já que o sistema do programa baixa os arquivos completamente antes de começar a exibi-los.

Suporte completo aos formatos de vídeo mais populares
O Miro permite a exibição de praticamente qualquer formato de vídeo, incluindo os populares QuickTime, WMV, AVI, XVID, entre outros. Assim, contando com a integração com o software VLC, o Miro traz muitas possibilidades em vídeo para você aproveitar.

Baixe e assista vídeos do Youtube
Além de contar com um modo de funcionamento bastante eficiente, ele permite a você, através de um sistema de transmissão de podcasts, vídeos por RSS e blogs de vídeos, a adição de praticamente qualquer conteúdo livre na internet, ainda tendo a possibilidade adicional de assistir e até baixar vídeos dos grandes sites como Youtube, Google Video e Dailymotion.

Suporte a download por torrent
Você também poderá baixar e assitir vídeos de Torrentt diretamente a partir da interface do Miro, através de um player bonito e agradável de usar, sem contar com a rapidez e a praticidade que ele proporciona.

___download

BSPlayer 2.32

bsplayer2

BSPlayer é um dos players mais utilizados na internet atualmente, a qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa gratuito e em português.

Todo mundo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no caso do BSPlayer este é o seu diferencial. O player se tornou bastante famoso por trazer todas as principais ferramentas e recursos dos melhores players do mercado de maneira objetiva e fácil ao dispensar uma infinidade de abas e opções desnecessárias. Basta que você selecione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.

BSPlayer também reconhece automaticamente os codecs que sue computador possui e instala novos para aumentar sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que forem executados. Adicione também legendas aos seus filmes com este programa, pois a sua compatibilidade é total. Se desejar melhorar seu áudio, escolha uma das equalizações prontas ou edite a sua pessoal.

Biblioteca Inteligente e Rádio
Você não precisa escolher cada arquivo de som ou vídeo do seu computador para que o programa os reconheça em sua biblioteca, deixe que o BSPlayer  varra o seu disco e lhe aponte todo e qualquer documento em uma lista. Conte também com centenas de rádios de todo o mundo sem mover um dedo, mas infelizmente os canais de televisão precisam ser adicionados manualmente.
Suas listas de reprodução podem contar com arquivos de toda natureza, desde estações de rádio até arquivos de som e vídeo. Além de criar suas listas a partir dos arquivos de sua preferência, você poderá contar com seleções que o programa faz de tudo que você mais ouve, dos arquivos recentes e os melhor avaliados.

___download

Webshots Premium Wallpapers

webshotswallpapers

120 Imagens - 1600 x 1200 - 50 MB

Para fazer o download clica na imagem acima.

Senha: www.2baksa.net

HQ Hot Cars Wallpaper Pack

HQ Hot Cars Wallpaper Pack

25 Imagens - 1600 x 1200 - 10 MB

Para fazer o download clica na imagem acima.

Senha: www.2baksa.net

Nero 9.0.9.4b

 nero 9 2

A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

Obtendo sua senha

Esta versão do Nero é somente para testes, entretanto mesmo que limitada por um período de dias, ela exige uma senha para instalação. A senha é obtida através do site oficial do Nero, sendo que é necessário que você forneça seu endereço de email para recebê-la.

A instalação demora uma eternidade

Assim como na versão anterior, o novo Nero faz o usuário ficar muito nervoso com o longo tempo de instalação. Como se não bastasse a demora para instalar o pacote, o aplicativo requisita 2GB (GigaBytes) livres no disco rígido, algo que é deveras absurdo se comparado as versões mais antigas.

Totalmente em português

A equipe do Nero parece cada vez mais se importar com usuários de diversas linguagens, e por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para diversas linguagens, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Aplicativos inclusos

Nero StartSmart

O chamado “Nero StartSmart” é uma espécie de centro de controle, onde você pode gravar diretamente os arquivos ou abrir outros programas da suíte para tarefas especificas. Dividido em três principais áreas, o Nero StartSmart facilita as tarefas em todos os sentidos. Os botões laterais e na parte superior do centro de controle, unidos ao menu no canto esquerdo fazem com que o usuário se apegue ainda mais ao programa, pois além de ser auto-explicativo o centro de controle é muito bem organizado.

Nero Live

Os felizardos proprietários de uma placa sintonizadora — placa responsável por receber canais de televisão — agora podem utilizar mais um programa da linha Nero para realizar suas tarefas diárias. Trazendo diversas configurações (como configurações de monitor, tamanhos para legenda, entre outros), o Nero Live atua rapidamente e fornece boa qualidade em imagem e áudio durante as transmissões.

Nero Burning ROM

Este é o antigo nome do Nero, o qual era responsável por fazer todas as tarefas do programa. Nero Burning ROM continua o mesmo, trazendo uma interface mais antiquada, mas que de modo algum dificulta a utilização. O programa é útil para gravar CDs e DVDs de todos os tipos, e é o mais recomendado aos usuários que se preocupam com padrões diferentes do comum.

Nero Express

O programa mais fácil do pacote é o Nero Express. Como o próprio nome sugere, ele é útil para quem procura efetuar uma gravação rápida e sem alterar padrões internos. Este aplicativo reúne as atividades mais comuns e mais simples possíveis que podem ser realizadas em mídias de CD ou DVD.

Nero Vision

Caso você esteja procurando um método fácil de criar DVDs, ou queira criar seus próprios filmes, tenha certeza que o Nero Vision lhe proporcionará bons recursos. Fato é: muitos usuários reclamam dos recursos e qualidade que o Nero Vision proporciona, entretanto, em diversos testes os resultados apresentados pelo programa não desagradam, basta que o usuário saiba configurar.

Permitindo criar filmes através da adição de clipes, trilhas sonoras, inclusão de efeitos especiais e muito mais, o Nero Vision é o que muitos usuários procuram para unir seus clipes amadores em um só DVD. Ao criar DVDs também há recursos que deixam os projetos com uma cara muito profissional, como menus principais e personalização com capítulos. O novo Nero Vision impressiona a todos com o novo Smart3D, um modelo de menu incrível que deixará muitos boquiabertos.

Nero CoverDesigner

Como o nome já diz, o Nero CoverDesigner é responsável pela parte de criação de capas para CDs e DVDs. O aplicativo permite que o usuário crie suas próprias capas, ou utilize modelos prontos e apenas modifique os títulos.

Nero WaveEditor

A suíte de aplicativos Nero é fantástica, e não poderia deixar de ter o seu próprio programa para edição de músicas e arquivos de áudio. Nero WaveEditor é um programa profissional e indicado a usuários avançados que desejem editar suas próprias trilhas sonoras e arquivos de áudio.

Contando com recursos para adicionar efeitos diversos, e trabalhando de um modo semelhante a outros programas de edição de áudio, o Nero WaveEditor está melhor do que qualquer versão anterior e é indicado até mesmo para usuários que desejem criar arquivos com vários canais de áudio.

Nero SoundTrax

Trabalhando de um modo semelhante ao WaveEditor, o Nero SoundTrax é um aplicativo que trabalha com áudio, mas não a edição, e sim a parte final do projeto. Ou seja, se você já editou todos os arquivos de áudio que vai gravar em seu CD, e deseja uni-los, o SoundTrax é ideal para você.

Nero ShowTime

O reprodutor de arquivos multimídia do Nero é fantástico. Unindo simplicidade e utilidade, o Nero ShowTime trabalha com uma grande variedade de arquivos e tem uma interface muito fácil para criar listas de reprodução e navegar pelos seus arquivos locais.

Nero Recode

Assim como o DVD Shrink, o Nero Recode trabalha em função da recodificação do conteúdo de DVDs. Salienta-se que apesar dele trabalhar com DVDs de qualquer tipo, ele não copia DVDs que possuam direitos autorais. Como os demais programas que a suíte incorpora, o Nero Recode é muito bem detalhado e explicativo ao usuário.

Nero PhotoSnap Viewer

Se você já conhece o Picture Manager, que vem incluso na suíte Microsoft Office, não terá problemas de adaptação com o Nero PhotoSnap Viewer. O aplicativo é capaz de visualizar, e editar as suas imagens. A parte de edição é muito limitada, mas é ideal para usuários que desejam apenas modificar valores de brilho, contraste, entre outros.

Caixa de Ferramentas

Para finalizar a suíte de aplicativos, o Nero traz alguns mini-programas para executar tarefas simples, como: teste de mídias, teste do gravador, informações sobre o sistema, entre outros.

___download

_serial_crack

The GIMP 2.6.1 e GIMP Portable 2.6.1

The GIMP 2.6.1

The GIMP 2.6.1

Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros. Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.
Novidades

Agora, na nova versão você ainda vai poder contar com recursos adicionais, que ampliam suas possibilidades e incrementam o modo de uso do programa, tornando ainda melhor um editor que já se mostrava bastante importante na área gráfica.

Entre as novidades, você encontrará uma melhora significativa nas ferramentas com as quais você já deve estar acostumado, incluindo um modo mais dinâmico para os pincéis, os quais podem ser alterados por teclas de atalho enquanto você os utiliza na sua imagem. Além disso foram adicionados novos padrões de pincéis, modo de edição em tela cheia, removedor de olhos vermelhos, clone com perspectiva, suporte aos formato SVG (imagens vetoriais também suportadas pelo Inkscape), entre outros.

A instalação agora também está mais fácil, e, o modo de impressão, aprimorado.

Principais Características


Criações:
O editor possui uma suíte completa de ferramentas para a criação de imagens — tanto bitmaps quanto vetoriais — tais como: Brush, Pencil, Airbrush, Clone etc. Além dessas, possui um sistema de anti-aliasing (correção de serrilhado) de alta qualidade e uma poderosa ferramenta para aplicar efeitos de gradiente e mistura, permitindo aplicar efeitos incríveis em qualquer imagem.

Suporta também a utilização de texturas e pincéis totalmente personalizáveis. É ótimo para amadores e profissionais, pois o conhecimento profundo de cada ferramenta depende diretamente do quanto você vai explorá-las!

Sistema:
O desempenho do GIMP é superior ao de seus principais concorrentes, com a possibilidade de abrir infinitas janelas simultaneamente. Ele utiliza a biblioteca GTK+ 2 como base para construção de sua interface, sendo necessário instalá-la previamente. Sua interface é simples e possui três janelas individuais e distintas, cada qual com suas respectivas finalidades e ferramentas.

Manipulação avançada:
Como se trata de um editor de imagens avançado, conta com uma série de recursos profissionais, de modo que os resultados obtidos satisfaçam, e muito, as suas expectativas. Veja alguns deles:

  • Suporte completo ao canal alpha (transparência).
  • Camadas e canais totalmente manipuláveis.
  • Múltiplo desfazer/refazer, limitados apenas pelo espaço livre em disco.
  • Camadas de texto editáveis.
  • Ferramentas avançadas de transformação, seleção etc.
  • Seleções e máscaras modeláveis.

    Extensões:
    Assim como o uso interativo, o GIMP pode ser inserido em scripts e chamadas de sistemas em programas compilados. Para isso pode-se usar Scheme (ou ScriptFu), Perl, Python, Tcl, Ruby e outros programas capazes de executar comandos UNIX. Além disso, oferece suporte a mais de 100 plugins!

  • Animações:
    Como se não bastasse apenas criar e editar imagens, também é possível gerar animações a partir do software. Vale a pena ressaltar algumas características:

  • Carrega e salva animações em um formato conveniente, preservando as camadas.
  • Suporte a MNG.
  • Navegador de frames (quadros), Onion Skin e Bluebox, contidos no GAP (Pacote de Animação do Gimp).

    Praticidade com compatibilidade:

  • Suporta diversos formatos de imagens: BMP, GIF, JPEG, MNG, PCX, PDF, PNG, PS, PSD, SVG, TIFF, TGA, XPM e muito mais!
  • Carrega, salva, exibe e converte vários formatos de arquivos.
  • Salva/importa o caminho SVG.

    Devido a grande variedade de opções que o programa oferece, utilizar sua criatividade e conhecimento serão fundamentais para desvendar todas as suas funcionalidades. Agora você tem tudo e mais um pouco para a criar e tratar imagens profissionalmente e o melhor: sem pagar nada por isso.

  • ___download

     

    GIMP Portable 2.6.1

    GIMP Portable 2.6.1

    Pois é, todos os recursos acima na versão portable.

    ___download

    PhotoPlus 6.0

    PhotoPlus 6.0

    PhotoPlus é um editor de imagens repleto de funções com qualidade para você personalizar suas fotos e deixá-las ainda mais lindas. Espinhas, olheiras, olhos vermelhos e diversos outros pequenos detalhes podem ser removidos com o auxílio desta ferramenta. Para quem deseja ficar sempre bonito nos álbuns do Orkut, por exemplo, vai adorar os recursos disponíveis.

    Como todo e bom editor de imagens, o programa oferece recursos básicos para a alteração de brilho e contraste. Com um método extremamente simples, estes ajustes são feitos com Barras de Regulagem, nas quais você pode aumentar ou reduzir o nível desta aplicação. No mesmo estilo do Paint, PhotoPlus também oferece recursos para criação de desenhos livres. Por meio de opções no menu lateral, pode-se selecionar pincéis, espessuras e cores para soltar a imaginação e fazer ilustrações brilhantes.

    Aplique filtros e enfeite suas fotos

    O programa oferece vários filtros para você inserir em suas imagens. Efeitos de distorções, imagens fora de foco, mosaicos, areia entre outros podem ser utilizados com simplicidade. Basta clicar em “Image”, na Barra de Ferramentas, e escolher um dos filtros. O site do desenvolvedor disponibiliza outros plugins com filtros gratuitos para você baixar e utilizar no editor.

    Ferramentas para redimensionamento do tamanho em pixels das imagens, coloração, alteração de saturação, gama, rotação e muito mais estão disponíveis no PhotoPlus. Com ele, você pode trabalhar de maneira profissional e brincar com todas as suas fotografias.

    ___download

    Lavalys EVEREST Ultimate Edition v4.60.1531 Beta

    Everest Ultimate Edition v4.50 Build 1403 (BETA)

    Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

    O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

    Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.

    ___download

    Senha: www.2baksa.net

    AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.7.4 Beta

    AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.7.4 Beta

    Esse tem que estar sempre atualizado. As gravadoras de shows e filmes continuam colocando proteção anti-pirataria em seus produtos e o AnyDVD & HD sempre destravando os mesmos...

    AnyDVD

    O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.

    O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar.

    Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático.

    O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas, remover as legendas forçadas, permite-lhe evitar os avisos do FBI e as notas de Direitos de Autor.

    AnyDVD HD

    AnyDVD HD é um utilitário para decodificação de filmes protegidos por dispositivos que impedem a duplicação. A grande diferença desse novo produto produzido pela SlySoft Inc é que sua ação vai do DVD ao HD-DVD (High Definition DVD), que se trata de uma nova tecnologia que poderá em breve substituir a atual mídia de DVD.

    ___download

    Senha: www.2baksa.net

    Photo Hugs

    Photo Hugs

    Quantas vezes você quis mostrar uma foto aos seus amigos, mas não tinha como mandar para eles?  Photo Hugs pode ajudar a contornar problemas desse tipo. Trata-se de um compartilhador de imagens online, no qual além de organizar as fotos em álbuns separados, seus amigos podem visualizá-las em belas apresentações, com bordas que dão um efeito todo especial.

    Para utilizar o serviço é necessário fazer um rápido cadastro, no qual basta informar nome, endereço de e-mail e uma senha. Feito isto, você já pode fazer o upload de diversas imagens e compartilhá-las com qualquer pessoa.

    Adicionando Imagens

    Antes de começar a inserir imagens, você pode criar álbuns para organizá-las de forma que fique mais fácil passar o link para seus amigos. Para criar uma galeria, acesse a aba “My Albums” (meus álbuns) e escolha a opção “Create Album” (criar álbuns). Digite o nome e uma breve descrição do que o álbum conterá. Finalize selecionando “Save Now” (salvar agora).

    Agora que suas galerias já foram criadas, você pode inserir as imagens. Para isto, na aba “Upload Photos” (enviar fotos) escolha o álbum para o qual a foto será enviada e clique em “Next” (próximo). É hora de selecionar as imagens clicando em “Arquivo”. Você pode adicionar até cinco fotos por vez.

    Para compartilhar seus álbuns com os amigos, clique na aba “Share Photos”, selecione da lista os contatos para os quais deseja enviar o link direto para a galeria e pronto. Se você não possuir nenhum contato na lista, escreva o e-mail de seus amigos na janela que aparecer e clique em “Invite” (convidar).

    Efeitos de visualização

    Depois de feito o upload, é possível visualizar as imagens em forma de apresentação de slides. Para que isto aconteça, clique sobre uma das fotos e, na tela que aparecer, clique no botão de “Play” que aparecer logo abaixo da imagem. Além da facilidade na visualização das imagens, os efeitos de transição entre as fotos dão um efeito diferenciado para a apresentação.

    Outra funcionalidade interessante que Photo Hugs traz é a disponibilidade do link direto para a imagem. Para usuários que possuem páginas na web ou participam de fóruns, esta opção é uma mão na roda, pois permite a adição de figuras nos posts, no caso dos fóruns, ou a exibição de imagens na página pessoal sem ocupar espaço no servidor.

    Você pode ainda comprar as imagens presentes nos álbuns. Acessando “Buy Prints” (comprar imagens), Siga as instruções e preste atenção, pois todos os preços que aparecem estão expressos em dólar.

     _acessar

    Flock 2.0

    flock20

    Flock é um navegador diferente, pois ao contrário dos programas mais populares, ele busca e integra novas ferramentas interessantes e inovadoras para os usuários, combinando isso com a segurança e a estabilidade, que vem desde as primeiras versões.

    O navegador abre com mais rapidez as páginas, pois usa a tecnologia recente adicionada pela Mozilla ao famoso Mozilla Firefox 3.

    A segurança, também foi melhorada, com a introdução do botão de identificação de domínios, muito apreciada no navegador da Mozilla e o botão de alerta vermelho, que avisa quando a página está fazendo alguma atividade suspeita com o seu PC, ou seja, quando você sofrer uma ataque, além disso, agora, o programa vem com integração aos antivírus, informando a eles quando você estiver baixando arquivos executáveis.

    A interface segue o mesmo modelo de sempre:

    • Moderna;
    • Elegante;
    • Organizada;
    • Cores harmônicas;
    • Botões em alta definição.

    O design foi reformado, mas ainda continua familiar, então, você não notará muita diferença e nem sentirá problemas para se adaptar à ela.

    A barra de endereços vem com a ferramenta de pesquisa à medida que se digita, deixando a navegação mais dinâmica.

    Serviços com integração no programa:

    • YouTube;
    • MySpace;
    • Facebook;
    • Gmail;
    • Yahoo! Mail;
    • AOL Mail;
    • Digg;
    • Flickr;
    • Picasa Web Albums;
    • Photobucket;
    • Xanga;
    • Twitter;
    • WordPress;
    • TypePad;
    • Blogsome;
    • LiveJournal;
    • Blogger;
    • Pownce;
    • Del.icio.us;
    • Magnolia.

    ___download

    BitNami Drupal Stack 6.4.0

    BitNami Drupal Stack 6.4.0

    BitNami Drupal Stack é um instalador fácil de usar para o Drupal. Não é uma modificação ou nova versão do Drupal, apenas uma versão que inclui PHP, MySQL e o servidor Apache já pré-configurados.

    Quem tentou usar o Drupal sabe que a instalação não é das mais “simpáticas”. Logo, o BitNami pode vir a calhar, pois, além de simplificar a instalação, ainda aplica o MySQL e o Apache pré-configurados, ferramentas que melhoram ainda mais a funcionalidade do Drupal. Mesmo que você não tenha conhecimento sobre bancos de dados ou servidores Web, o programa é instalado sem nenhuma dificuldade.

    Após iniciar a instalação do BitNami, basta responder umas simples perguntas para ter o programa executado sem problemas.

    O Drupal é um framework modular e gerenciador de conteúdo escrito na linguagem PHP que permite a criação e organização de conteúdo por um administrador. Este conteúdo geralmente é aplicado em apresentações, tarefas administrativas e acompanhamento de visitas a um site, por exemplo.

    A união de framework com gerenciador de conteúdo fez do Drupal uma opção extremamente viável. Mesmo com uma interface de programação sofisticada, a instalação e administração de um web site básico podem ser executadas sem nenhum recurso de linguagem de programação.

    O Drupal é extensamente utilizado em portais, sites de discussão, sites corporativos, aplicativos intranet, blogs, sites de rede social e outros. Se você teve problemas para instalar o Drupal, pode tentar usar esta versão e resolver o problema.

    Novidades desta versão

    Nesta versão do BitNami Drupal, o Apache foi atualizado para a versão 2.2.8; a versão do PHP foi atualizada para 5.2.6 e o MySQL está em sua versão 5.0.51.

    ___download

    DVD X Studios CloneDVD 4.3.0.0 Multilingual ... Faça cópia de DVD's de filmes/shows protegidos

    clonedvd4

    DVD X Studios CloneDVD é super flexível e fácil de usar para fazer cópia de filmes de DVD. O soft já quebras as proteções (CSS, RC, RCE, UOPs e Sony ARccOS) e copia na íntegra todo o DVD. Você ainda pode selecionar se quer todo o DVD, apenas o filmes/show, aúdio, legendas, etc. CloneDVD copia DVD-9 movie para DVD-5 com altíssima qualidade.

    ___download

    Senha: www.2baksa.net

    Privacy Shield v3.0.81

    Privacy Shield 3.0.722

    Privacy Shield apaga dados ao usar técnicas de remoção de nível governamental. Ele limpa completamente qualquer hábito do usuário no Windows ou na Internet. Em segundos limpa o histórico do navegador, cache, cookies do sistema, lista de URLs digitadas, arquivo index.dat, arquivos temporários, documentos recentes e histórico de e-mails.

    O programa também deleta o histórico de aplicativos como o ACDSee, Acrobat Reader, AOL Messenger, CuteFTP, Barras de ferramentas Google, ICQ, Kazaa, MSN Messenger, Barra de Ferramentas MSN, Office2003, OfficeXP, PowerDVD, RealPlayer, Windows Media Player, WinRAR, WinZip, Yahoo Messenger e Barra de Ferramentas Yahoo. Você pode até configurá-lo para deletar qualquer arquivo ou pasta.

    ___download

     Senha: www.2baksa.net

    Mozilla Thunderbird 2.0.0.17 .... para fazer frente ao Outlook da Microsoft

    Mozilla Thunderbird 2.0.0.17

    Mozilla Thunderbird é um cliente de e-mail da Fundação Mozilla (criadores do Firefox e do Sunbird), de grande qualidade e um dos principais concorrentes do programa Outlook, da Microsoft.

    Possuidor de um visual bastante simples, o Thunderbird é também dono de avançados recursos para quem deseja enviar e receber e-mails diretamente de seu desktop.

    Com ele, é possível gerenciar múltiplas contas de e-mail (inclusive e-mails do GMail), salvar rascunhos, anexar arquivos, etc.  Ele possui também corretor ortográfico, suporte a inclusão de imagens, tabelas em suas mensagens emuito mais.

    Uma Ótima Alternativa

    A nova versão deste excelente cliente de e-mail traz consigo diversas inovações. Dentre elas, podem ser citadas os marcadores de mensagens (semelhante ao que existe no GMail), a possibilidade de navegar pelo histórico de mensagens acessadas através dos botões “Voltar” e“Avançar” na barra de ferramentas, como em um navegador.

    Existe ainda uma ferramenta de pesquisa, que permitirá você encontrar e-mails apenas digitando algumas palavras e selecionando aonde elas devem ser procuradas: assunto, destinatários, corpo do texto ou tudo. Para quem necessita realizar as mesmas pesquisas constantemente, o Thunderbird salva todas elas para que possam ser acessadas rapidamente no futuro.

    Sempre que receber uma nova mensagem, o programa emite um pequeno aviso que surge no canto da tela informando remetente, assunto e o início do seu texto.

    Outro recurso interessante é sua capacidade de criar modelos de mensagens, ideal para quem precisa enviar e-mails semelhantes constantemente.

    Chega de Spam

    Com ferramentas anti-spams melhoradas, o Mozilla Thunderbird tem tudo para mandar longe de você aquelas incômodas mensagens de propaganda.

    Além de possuir mecanismos próprios, o cliente de e-mail pode usar também o filtro contra spams do seu provedor de e-mail, mandando todas estas mensagens indesejadas para uma pasta específica.

    Muito Mais Proteção

    Segundo os desenvolvedores, em sua nova versão o Thunderbird está ainda mais seguro, com melhorias quanto à proteção anti-phishing que vai lhe alertar sempre que uma tentativa de golpe for identificada, inclusive avisando você da existência de links que levarão você a destinos diferentes dos indicados na mensagem.

    Personalize o Thunderbird

    Além de possuir inúmeros recursos que facilitarão a atividade de enviar ereceber e-mails, ele permite também que você adicione extensões e temas para deixá-lo ainda mais personalizado de acordo com as suas necessidades, tudo através de um simples Gerenciador de Complementos, semelhantemente ao que já acontece com o navegador Mozilla Firefox.

    ___download

    Belltech Business Card Designer Pro v5.21

    Belltech Business Card Designer Pro v5.21

    Belltech Greeting Cards Designer cria cartões para diversas ocasiões. Utilize suas fotografias, clip arts, imagens e planos de fundo e depois imprima tudo. O destaque do software fica por conta da habilidade de adicionar suas próprias fotos e clip arts, adicionar formas legais como carinhas e símbolos de coração. Você também pode usar até 100 versos prontos (em inglês).

    Crie cartões em um quarto de folha ou meia folha de papel, adicione efeitos gradientes de cor e texturas, modifique estilos, tamanhos e o projeto inteiro. Use modelos prontos com planos de fundo e tudo mais. Belltech Greeting Cards Designer suporta formatos BMP, JPEG, GIF, PNG, WMF ou TIFF, além de recursos de recortar, copiar e colar para todos os elementos gráficos.

    ___download

    Senha: www.2baksa.net

    AusLogics BoostSpeed 4.2.5.165

    Auslogics BoostSpeed 4.0.0.22 Beta

    AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.

  • Turbine seu PC em poucos minutos!
  • Acelere a velocidade na Internet para navegar e baixar.
  • Limpe o registro para deixar seu computador mais estável.
  • Limpe o disco para uma melhor performance de sistema.
  • Otimize programa como Microsoft Office, Windows Media Player, etc.
  • ___download

    Senha: www.2baksa.net

    Virtual Desktop Manager

    Virtual Desktop Manager

    Virtual Desktop Manager é um aplicativo desenvolvido pela Microsoft que integra o grupo dos Power Toys para o Windows XP adquirir mais ferramentas. O Virtual Desktop Manager é um programa muito leve que serve para você gerenciar até quatro Áreas de Trabalho no mesmo computador.

    Este aplicativo proporciona a sensação de trabalhar com quatro computadores ao mesmo tempo, pois cada desktop funciona individualmente. Portanto, é possível trocar de Área de Trabalho com apenas um clique, desta forma você pode trabalhar com os mais diversos aplicativos e também enganar o chefe. É isso mesmo, pense na seguinte situação. Você está fazendo o relatório final do mês, mas não quer deixar de conversar com a galera, pois como é fim de mês, vai rolar aquela viagem.

    Com o Virtual Desktop Manager em uma ou mais Áreas de Trabalho você pode ter tudo os aplicativos que necessita para fazer um bom trabalho e em uma delas, pode deixar o MSN, por exemplo, sempre online para não perder nenhum detalhe da viagem. Assim que você ver o chefe se aproximando, basta alternar o desktop festeiro para o de pessoa séria e trabalhadora, sem que ele desconfie de nada.

    Instalar o aplicativo é muito fácil. Em primeiro lugar faça o download e instale o Virtual Desktop Manager da mesma maneira que os demais programas. Depois de instalado, é só seguir estes passos e ter quatro Áreas de Trabalho à sua disposição.

    1° Passo

    Depois de instalar o programa, clique com o botão direito do mouse na Barra de Tarefas do Windows. Uma janela será aberta e, para iniciar o aplicativo vá até Barra de ferramentas/ Desktop Virtual Manager.

    2° Passo

    Assim que concluir o primeiro passo, na Barra de Ferramentas uma pequena barra com cinco ícones ficará disponível. Os ícones são numerados de 1 a quatro, portanto cada número corresponde a uma Área de Trabalho. O ícone verde com uma pequena janela, serve para você visualizar todos os desktops conjuntamente.

    3° Passo
    Além de ter quatro Áreas de Trabalho, é possível configurá-las de acordo com o seu gosto. Para deixá-las com asua cara, clique como o botão direito do mouse sobre a barra do Desktop Virtual Manager e, em seguida, vá até a opção “Configure Desktop Images”. Assim que a janela abrir escolha qual Papel de Parede deseja e mude como desejar. Se você quiser, no Baixaki há milhares de opções de Papéis de Parede.

    ___download

    Ícone Fácil 7.0.6.2130

     íconefácil

    Editor de í­cones sem limitações de cores muito fácil de usar e totalmente em Português.

    Funcionalidades:

    • Pode-se clicar com o botão direito do mouse em figuras BMP, JPG ou GIF para fazer um í­cone;
    • Captura diretamente da tela em diversos tamanhos;
    • Cola de diversos formatos de figuras como BMP, JPG e GIF;
    • Importa í­cones de DLLs, ICLs, EXEs e ANIs;
    • Permite criar e editar cursores, inclusive os animados;
    • Tudo isso e muito mais, com uma interface simples e fácil de usar.

    Informações adicionais:

    Caso seja necessário desinstala-lo, desmarque primeiro a opção do menu "Ferramentas - Integrar ao Windows Explorer". Isso remove do menu de contexto do Explorer a opção "Editar com o Ícone Fácil".

    ___download

    Web Archives Viewer 1.0.4

    Web Archives Viewer1.0.4

    Mutio legal esse plugin para IE. Que tal saber o conteúdo de arquivos ZIP e RAR sem ter que fazer o download deles? Web Archives Viewer, um plugin para o Internet Explorer, faz isso para você. Não tem segredo, basta clicar com o botão direito do mouse sobre um link que contém um destes tipos de arquivo e escolher a opção 'Open in Web Archives' e você verá todos os dados contidos na pasta.

    Além de visualizar, você poderá clicar sobre qualquer um deles para abri-lo, ler os documentos e executar os programas (isso demorará um pouco dependendo do tamanho do arquivo, pois, no momento que são clicados, serão baixados). Suporta os protocolos HTTP e FTP.

    ___download

    VSCyber 2.3

    vscyber

    O VSCyber traz para o mercado brasileiro um conceito inovador, com foco voltado para nova geração de lan house e cyber café. A proposta é um software de qualidade, inteiramente gratuito e funcional, isso mesmo, sem limitação de máquinas ou funcionalidades.

    Informações adicionais:

    • Sistema em conformidade com a Lei nº 12.228/2006;
    • Permite mais de um caixa na mesma rede;
    • Maior privacidade para os usuários, é o único que limpa automaticamente os dados de acesso do Windows Live Messenger e Google Talk;
    • Bloqueador de conteúdo Web Integrado;
    • Suas estações mais seguras, livres de vírus e spyware;
    • Aplica mais de 200 restrições nas estações deixando-as muito mais seguras;
    • Atualização contínua do software;
    • Mais segurança e satisfação para seus clientes;
    • Você e seu negócio mais seguros;
    • Backup automático do banco de dados.

    Informações adicionais:

    Para acessar o programa, utilize:

    • Login: Admin
    • Senha: Admin

    ___download

    AlienGUIse 1.0

    alienguise

    O AlienGUIse é uma parceria entre a Stardock e a Alienware para deixar seu Windows com a cara dos gabinetes poderosos e estilizados da Alienware, sonho de consumo para muitos gamers. Este programa contém um pacote de 5 temas para sua área de trabalho que incluem: papéis de parede, ícones, skins para o Media Player e modificações alucinantes no visual do Windows.


    Instalando temas:
    Aplicar os temas com o AlienGUIse é muito fácil:

  • 1. Após a instalação, execute o programa.
  • 2. Selecione o tema que deseja (veja na pré-visualização) e clique em Apply.
  • 3. Clique em Yes para aplicar o tema.
    Você pode personalizar os itens do Windows individualmente como, por exemplo, mudar apenas os ícones, janelas, papel de parede, etc.
  • ___download

    Quem sou eu

    Marcustmc
    Olinda, PE, Brazil
    Profissional de TI, DJ de plantão nas horas vagas e locutor de webradios =)
    Ver meu perfil completo

    Não Perca a hora

    Procure pelos Marcadores

    Procure no Blog

    Previsão do tempo em Olinda e Recife

    Fique bem informado

    Chat Online WLM